Escolhas

sexta-feira, 25 de junho de 2010.




   Algumas pessoas levam a maior parte da vida tentando entender os mistérios que as cercam... Outras procuram perguntas que se encaixem em suas respostas. Porém, a maioria das pessoas acaba sofrendo por achar que a felicidade está no outro... Mas a verdadeira felicidade está mesmo em pequenos e bons gestos. E como sempre o egoísmo e a ganância nos destroem e acaba nos cegando por completo. E nisso, deixamos o nosso irmão em segundo plano. Mais o importante é reconhecer que errou. Porque é assim que a cada dia estou aprendendo. Até por que, problemas são inevitáveis em nossas vidas, mas cabe a cada um seguir em frente ou morrer na praia. Então, se você fracassou acredite em seu potencial e tente outra vez. E se você cair, arranque forças de seu interior e levante-se, pois por pior que fosse considerado um homem... No fundo, bem lá no fundo, de seu coração havia algo que fosse nobre. Pena, que não descobriu isso a tempo.

3 Comentários:

Jeferson Cardoso disse...

O tempo não é nosso amigo, ele é que corre da gente, mas as lições, sim, e é melhor aprendermos antes que o tempo se finde.


Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Unknown disse...

Buscar a felicidade é buscar respostas que fazem sentido para isso ou aquilo, ser nobre não é um estado momentaneo ou permanente, somos escravos em busca da liberdade.
A felicidade esta dentro de cada um, cabe poucos descobrir a chave dela;


www.carlosbranco.com.br

Beeh M. disse...

O simples fato de buscar a felicidade já é um grande passo para sua descoberta, seja errando ou vencendo, ela aparecerá antes mesmo de encontrar respostas.

Lindo, dandy =)

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |