Moda & Cia- parte 1

quinta-feira, 3 de junho de 2010.
Qual é o seu estilo?
Você segue a moda ou ela te segue?
Não basta acharbonitinhotem que ter atitude e gostar do estilo =)
A moda se renova a todo o momento” (só que pra mim ela anda um pouco repetitiva demais.)
Cadê a inovação, parece que os estilistas não têm mais criatividade ¬¬

Moda que segue às bandas

Emo: é um estilo de música derivado do hardcore/punk. Abreviação de “emotional” trata-se de uma música mais “sensível”, Próxima do pop-punk, com letras pessoais e confessionais. As roupas usadas pelos emos são: sapatos boneca, All-star ou tênis Mad rats, meia arrastão para as meninas. Pra mim, ser um emo autêntico tem que curtir a música e se preocupar mais com ela do que com o que está vestindo. As bandas: In circles, buddy Holly e etc..  Foto abaixo:


Gótico: sensíveis e melancólicos, os góticos usam roupas pretas e maquiagem forte, são fãs de literatura, cemitérios e são muito românticos. Muitas pessoas se acham góticas só porque ouviram uma, ou duas musicas. E isso não é motivo pra ser considerado um gótico (a).  As bandas: bela lugosi’s Charlotte sometimes e etc.. Foto abaixo:

Punk: Esses são classificados como anticapitalistas, anticonsumistas, antimidia e sim, antimoda. Suas roupas são: calças de couro. Usam símbolos anti nazistas, alfinetes e correntes.  Deixam os cabelos sujos e em pé. (só louco, nada contra) As bandas são: ramores, sex pistols e etc... Foto a baixo:










                   ___________________-----________________











Tendência VS Moda
     A tendência procede da criação da moda. É a forma na qual a indústria têxtil e de anilina encontrou para direcionar o comportamento da moda no futuro. Uma tendência vira moda quando as pessoas passam a usá-las nas ruas. Geralmente, uma tendência dura uma estação. Em torno de seis meses. Quando dura mais do que isso, vira moda. 











Mini dicionário de gírias da moda (as mais faladas)

Look: essa gíria é usada para visual, a maneira como você se veste. “Dê um look nisso” também quer dizer “ dê uma olhada ‘’.


Mix: é uma mistura de looks ou estilos.


Cool: é uma gíria americana para tudo o que é legal ou bacana.


Cross-over: é quando há vários estilos diferentes de moda se encontram, como por exemplo, misturar dark glam com folk.


Fashion: fashion em inglês é... MODA! E é tudo o que está na moda, o que é lindo, e incrivel de usar e virou gíria entre os fashionistas para o que é tudo de bom.


Hype: é uma gíria que foi criada pelos moderninhos, e que agora é utilizada por meio mundo (os que aderem o estilo), para denominar aquilo que é supermoderno, diferente e bacana.


Fluo: são cores fluorescentes, criticas e muito fortes, que eram moda nos anos 70. 
























1 Comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez eu demorei, mas foi por estar muito ocupada.Ufa, u.u

Espero que gostem.
Obrigada, pelos carinho*-* de vcs visitantes e seguidores;*

bjo;)

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |