1

O inimigo oculto

domingo, 25 de julho de 2010.
O que você faria se descobrisse hoje que tudo o que você acreditou fosse uma grande mentira. Diga-me qual seria sua reação? Pois é bastante doloroso saber que a tantas mentes cruéis por aí não é mesmo? E que na maioria das vezes o nosso maior inimigo não é aquele nós conhecemos. Mas sim, aqueles nem nos damos conta de que ele exista. Achamos que câmeras, cercas e fortalezas iram nos proteger. Mas de nada adianta porque eles chegarão de toda a parte e virão até você. E de nada adiantara lutar, pois será tudo em vão.



Alimentados falsas esperanças... E com tanta ignorância não enxergamos a verdade. O poder calava a voz dos que antes tinham coragem pra lutar. Hoje, ele entra na sua casa, faz a sua cabeça e você nem se da conta. E Você acha que é livre só porque lhe disseram? Não, mesmo. Somos escravos de nós mesmos. Escravizamos-nos pelo o que nos é imposto, pelo luxo, e o poder, o trabalho e a lúxuria. Vocês acham que educam os seus filhos? Coitado (a)s, vocês são tolo (a)s!, Pois quem os educam são eles... Os que mandam e um deles a mídia. Não pense que o mundo vai acabar, pois quem morre são aqueles que acham que a vida é uma passagem... Nem acredite que você sozinho poder o mundo... As pessoas só se dão conta dos fatos quando os vêem. Por isso, ninguém levara fé em alguém que acha que pode fazer tudo sozinho. E se você for contra irão rir de você e dizer que você está louco(a). Então, se você não pode com seu inimigo, junte-se a ele.
Leia Mais...
3

A amizade

sábado, 24 de julho de 2010.
Amigo (a)s, eu queria te agradecer de várias formas mais preferi escrever.




Amigo (a) quero estar contigo. Abraçar-te e dizer que te amo!


Amigo (a), não é quem está presente apenas nos bons momentos... Mas amigo (a)s são aqueles que mesmo ausentes levam você no pensamento.


Amigo (a)s, eu lhes agradeço por existir em minha vida e por me fazerem sorrir.




Amigo (a), conte sempre comigo e eu espero poder sempre poder contar contigo.


Amigo (a)s de verdade te enche de broncas quando você está errado (a). Mais só você sabe que ele (a)s querem o seu bem. E detestariam viver em mundo em que te fizessem sofrer.


A Amizade é como uma jóia rara, muito valiosa e bastante escassa...


Não se compra e nem se vende. É tão belo que chega a ser inexplicável.


Ser torna único algo impossível de se copiar... Essa é a amizade!


Amigo (a) quero que nossa amizade seja lembrada por tudo o que vivemos junto (a)s, pois quando eu partir ... Alguém especial em minha lembrança vai estar e esse alguém é você...








                                             Amigo(a) 













Leia Mais...

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |