A amizade

sábado, 24 de julho de 2010.
Amigo (a)s, eu queria te agradecer de várias formas mais preferi escrever.




Amigo (a) quero estar contigo. Abraçar-te e dizer que te amo!


Amigo (a), não é quem está presente apenas nos bons momentos... Mas amigo (a)s são aqueles que mesmo ausentes levam você no pensamento.


Amigo (a)s, eu lhes agradeço por existir em minha vida e por me fazerem sorrir.




Amigo (a), conte sempre comigo e eu espero poder sempre poder contar contigo.


Amigo (a)s de verdade te enche de broncas quando você está errado (a). Mais só você sabe que ele (a)s querem o seu bem. E detestariam viver em mundo em que te fizessem sofrer.


A Amizade é como uma jóia rara, muito valiosa e bastante escassa...


Não se compra e nem se vende. É tão belo que chega a ser inexplicável.


Ser torna único algo impossível de se copiar... Essa é a amizade!


Amigo (a) quero que nossa amizade seja lembrada por tudo o que vivemos junto (a)s, pois quando eu partir ... Alguém especial em minha lembrança vai estar e esse alguém é você...








                                             Amigo(a) 













3 Comentários:

Beeh M. disse...

Lindo, amiga!
A amizade é algo muito precioso, que deve ser prezado, medido por respeito e carinho.

Só pra você disse...

Muito lindo amiguinha, parabéns!

beijocas

A.S. disse...

A Amizade é a mais sublime forma de amor!...


Beijos querida!
AL

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |