All The Lovers

segunda-feira, 4 de julho de 2011.
Todos os Amantes
Kylie Minogue



Dançar
É tudo que eu quero fazer
Então, você não quer
Dançar
Eu estou aqui com você
Por que você não se mexe?
Vou entrar na sua onda
Porque eu estou pegando fogo fogo fogo fogo


Machuca
Quando você chega perto demais
Mas baby isso machuca
Se o amor é realmente bom
Você simplesmente quer mais
Mesmo se te jogar para o fogo, fogo, fogo, fogo

Todos os amantes
Que passaram antes
Eles não se comparam a você
Não se assuste
Apenas me dê um pouco mais
Eles não se comparam
Todos os amantes


Sentir
Você não vê que há muito aqui para sentir
Bem no fundo do seu coração
Você sabe que eu sou de verdade
Você não consegue ver que está mais alto, mais alto,
mais alto, mais alto


Respirar
Eu sei que você acha que é difícil,
Mas, amor, respire
Você está ao meu lado
É tudo que você precisa
E eu vou te levar lá
Eu vou te levar mais ao alto, mais alto, mais alto


Todos os amantes
Que passaram antes
Eles não se comparam a você
Não se assuste
Apenas me dê um pouco mais
Eles não se comparam
Todos os amantes


Dançar
É tudo que eu quero fazer,
Então você não quer dançar?
Eu estou aqui com você,
Por que você não se mexe?
Mesmo se te jogar para o fogo, fogo, fogo, fogo


Todos os amantes
Que passaram antes
Eles não se comparam a você
Não se assuste
Apenas me dê um pouco mais
Eles não se comparam

Todos os amantes

5 Comentários:

Conde Vlad disse...

Não interpretei errado não... Só acho que aquela figura não seria uma boa impressão. KKKKKKKKKKKKKK Eu posto tudo relacionado a sexo e putaria no meu blog. rsrs... E você pegou uma foto nada hétero. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei preocupado de tu me achar um cara mais pra lá do que pra cá sabe. rsrs...

Agora, lendo este poema seu, eu gostaria de saber sua posição sobre os amantes da vida. rsrs... Tem ciência que meu mundo gira em torno do liberalísmo? Hum... Liberalísmo que as Wicca tanto gostam. KKKKKKKKKKKK Já transei com uma bruxa antes... Foi quente, mais ela era casada, aí ía dar merda. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos do Conde.

Intimo e Sigiloso disse...

Realmente as palavras que diz tem sentido e uma verdade para você.. deu para sentir o sentimento que existe em vc!

SinneR disse...

hummmmm adorei ;)

bj doce

@louco_polemico disse...

10 dias sem uma postagem sua.... ja estou ficando com saudades. kkk
beijos.

A.S. disse...

O fogo das tuas palavras acendem todos os desejos... todos os tesões!

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |