Fácil, falar. Difícil é sentir!

terça-feira, 2 de novembro de 2010.
Falo  que sinto e
Não que me excito.

Fácil é tocar.
Difícil, é se entregar.

Mais fácil que fazer
É imaginar...

O difícil que não é fácil...
 A fantasia é o imaginário loucos para
Adrentrar...

É fácil molhado,
Seco e bem  ousado.

Difícil...É  molda-lo
Em posições.

Fácil é chupa-lo,
Morde-lo ou toca-lo.

Não é fácil e nem difícil de acha-lo.

...Eis quente no atrito ou
  Até  lubrificado.

Nele, um desejo escondido
Que em chamas lhe digo:

Quero-lhes duro para senti-lo,
Como nem fácil e nem difícl me possas
Penetrar.



6 Comentários:

Merlaine Garcês disse...

Olá Dandara!
Uaau ... que demais, amei... excitante!
Bjs!
Seguindo-te!

Beeh M. disse...

Sim sim, muito excitante! ^.^
Superando-se cada vez mais, amiga! Excelente poema!

Adorei! *--*

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Vim agradecer sua preciosa visita!
Adorei seu cantinho, muito especial.
Tenha uma ótima noite!
Com carinho, Lady.
Bj

A.S. disse...

Ah! Sempre bela, intensa, excitante!!!


Beijos, querida!
AL

Só pra você disse...

Uiiii... Que gostosa essa poesia! Delicia demais!!! Parabens querida.

Bjs

Só pra você disse...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog querida, adoroooo quando apareces. Rsrsrs. A Cut que me destes é linda, vou postar no meu blog no cantinho direito, depois aparece para ver, tá bom?

Um lindo dia para vc querida!

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |