Buried Alive

quarta-feira, 3 de abril de 2013.


Dedique um tempo apenas para ouvir
Quando as vozes que gritam estão muito altas
Dê uma olhada na distância
Experimente e veja tudo

A probabilidade é que você encontre
Que agora partilhamos um desconforto comum
Eu sinto que estou no limite
Me diz se é real

Ainda estou no meu caminho (e ele segue)
Vago para ter esperança

Hey!
Eu não posso viver aqui por mais um dia
A escuridão
Manteve a luz escondida
Como sempre cruel
Mantenha
A fé enquanto eu cavo uma outra sepultura
Entretanto
Os ratos resistem na roda
Reais como sempre
E parece que fui enterrado vivo

Eu andei nos campos através das chamas
Dando passos até encontrar terra firme
Segui meus sonhos e alcancei mais alto
Não poderia sobreviver à queda

Muita coisa mudou desde a última vez
E eu me sinto um pouco menos certo agora
Você sabe que eu pulei no primeiro sinal
Me diz se é real

Memórias parecem desvanecer-se (e continuam )
Lavam minha vista

Hey!
Eu não posso viver aqui por mais um dia
Escuridão
Manteve a luz escondida
Como sempre cruel
Mantem
A fé enquanto eu cavo uma outra sepultura
Entretanto
Os ratos resistem na roda
Reais como sempre
E eu estou acorrentado como um escravo
Preso na escuridão
Todos os cadeados trancados
Morte chama o meu nome
E parece que fui enterrado vivo

Vou te derrubar agora
Queimar tudo
Jogar tudo ao redor
Tire as suas malditas
Mãos de mim!

Qual é a sensação?
Pegou o caminho errado
Vi desmoronar
Agora, está batendo
Na porta errada!

Para que você possa pagar o pedágio
Um preço para que tu sozinho
Um unico acordo que tu há-des encontrar
Eu levarei com prazer a tua alma

Embora pareça doentio
Fique sóbrio rápido
Lunático psicótico
Esmagando-te com
As Mãos do destino!

Quando descobrir a vergonha
Quando é tarde demais
Mas são todos iguais
Presos dentro
O inferno aguarda!

Os maus pensamentos podem esconder
Eu vou ajudar a libertar a mente
Eu vou descascar a pele
Libertar a escuridão

Esta é agora a tua vida
Vou golpeá-lo com a luz
Esta é agora a sua vida
Morra enterrado vivo
Esta é agora a sua vida
Vou golpeá-lo com a luz
Esta é agora a sua vida
Morra enterrado vivo

Esta é agora a sua vida
Morra enterrado vivo

1 Comentário:

Só pra você disse...

Nossa!!! Até parei de respirar quando li, marcante, revoltante e apimentado, é assim que vi teus dizeres nesse poema. Parabéns!

Bjs

Auxiliadora RS

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |