Desejo calada.

domingo, 20 de fevereiro de 2011.

Desejo-te noite e dia
Quero-te a cada nota, a cada sinfonia...
Urge em mim um êxtase voraz de navegar
Pelo teu corpo, de despertar sem qualquer receio
As feras até então recônditas. E assim,
Ofereço-te o prazer de minhas carícias...
Fazendo-o esquecer a verdade,
Fazendo-o apenas comigo querer viver.
Alegra-te ao roubar-me um sorriso ao
Ouvir meus gemidos de dor e prazer
E vou sendo devorada pela nostalgia, ao lembrar-me de
Sonhos irrealizáveis, planos que construi no passado,
E que os revelo em sussurro; e sei que cada palavra minha arrepia tua pele.
Bejo-te... Bebo-te... E a cada gole uma hesteria. Palavras com sabor da indecência.
Leio todo fervor nos teus olhos. Mas mesmos assim,
Prefiro calar-me sem nada aos outros dizer.


8 Comentários:

M. disse...

Calda mas com palavras:)

Sorte a dele:)

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga linda,
Estou de volta viu? Como vc tá?
Boa semana, beijos de saudade.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Lembranças e silêncio, gostei muito do seu espaço.

A.S. disse...

Escorre na nudez da noite
um rasto de lua!
Desejo vermelho
acendendo o firmamento.
Na tua boca,
escorre
um verso livre... sedento!


Beijos...
AL

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amei teu blog e tua sensibilidade! E a bruxinha tb! Vou voltar para te ler mais e para colocar a bruxinha pra voar! rsrsrs
Linda, vou excluir o blog que vc está seguindo pq ele foi feito somente como um protótipo. Caso vc queira continuar nos seguindo, esse é o link:

http://veronikaeclaudio.blogspot.com/

Lá estão nossas postagens e é de lá que seguimos nossos amigos. Teremos um prazer enorme em ter vc por lá!
Beijos!!!

Aleska Lemos disse...

ui! rss muito bom seu poema, ardentíssimo.

Ulisses Reis ® disse...

Ual , teu texto é TUDO DE BOM E VOCE MARAVILHOSA, TENHA UMA BELISSIMA NOITE,beijos !!!

Só pra você disse...

Simplesmente lindo!

Bjs

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |