Por tanto tempo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012.


Por tanto tempo te esperei
Que o amor desistiu de mim
Já não via o por que de ser feliz
Se você estivesse longe de mim

Por quanto tempo haverei de esperar?...
 Que por mim se decida. Em fim.
Mesmo sabendo que devo te deixar
Do amor, sou escrava! E sempre irei te amar.

Mas por quanto tempo hei de alongar a saudade?
Por quanto tempo irei ver meus sonhos envenenados pela ilusão?

Oh, não! Sei que já peço-te muito.

Por isso, suma para que eu nunca mais o encontre
E leve consigo o meu ingrato coração!

9 Comentários:

Ricardo Miñana disse...

A veces la ilusión tarda en llegar y los sueños tienen que esperar,
el amor se goza cuando se comparte y se sufre cuando se rompe.
que tengas buena semana.
saludos.

Dylan Forrester disse...

Intensos versos de amor y desamor por los caminos inesperados que toma el corazón.

Beijos ;-)

Anônimo disse...

Versos belíssimos,qualquer homem se sentiria felicíssimo ao receber esse incandescente sentimento,em versos livres,eternização de momentos,da mais nobre griffe.
Bjosss...

http://barthes-fragmentos.blospot.com

Drum disse...

oi tudu bem gostei do seu blog e likei no meu!... expero q retribua. link-me http://naofoirevelado.blogspot.com.br/ obg...

Drum disse...

oii!! só estou passando por aki para te elogiar ! :) belo blog!!... bejussSZzzz...

Goticus Eternus disse...

Saudações bela milady, seja bem vinda nas paginas do G.E. espero tuas visitas e comentários constantes, estamos a seguir teu cultural espaço, um até breve !!!
Att: Tiago Dotto

Só pra você disse...

Olá querida.

Amei esse poema, voc6e é assim como eu, fala o que vem do coração. Parabéns por ter um blog tão autentico.

Bjs

Auxiliadora

Só pra você disse...

Olá,

Parabéns!
O Blog Só pra você comemora 100 seguidores, venha pegar seu selo de presente.

Obrigada por sua amizade.

Bjs

Auxiliadora RS

Anônimo disse...

Vengo del blog de AVOGI (E AS PULGAS) y me ha encantado tu Espacio, lleno de Magia, Color y Sensaciones; por lo cual, si no te importa, me gustaría hacerme seguidor de tan bello Rincón.
Un abrazo.

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |