domingo, 10 de abril de 2011.

A boçalidade humana marginaliza o meu coração.


7 Comentários:

Anônimo disse...

The human ignorance can the worse in every situation!

..beautiful your blog!

kirah disse...

Ter coração e alma sensíveis dá nisso, mas não abra mão de ser assim, jamais!

bjus da kirah^^

A.S. disse...

Sim... porém devemos fazer um esforço para entender os outros!


Beijos querida!
AL

Anônimo disse...

Olá querida,
É tem um tempinho msm, ando meio corrida e para ajudar fiquei sem net quase o fds todo...
O que eu poderia dizer-te?
seria algo mais ou menos assim:
Em trinta anos de existência já vi e vivi muitas coisas e situações, já ouvi muitas coisas, mas nunca abri mão do meu coração!
Sonhe, sinta, viva! ame, chore, ria, viva! Não há nada melhor e nunca deixe de sonhar ou perca a fé na humanidade, pq sempre há esperança!
Bjos se cuida e tenha uma linda semana!
Obrigada pelo carinho e q bom que está saboreando :-)

Morphyne Black Star disse...

Saudações!...
Vi que segues um dos meus blogs e resolvi vim das uma espiadinha no seu blog. Fiquei encantada!
Lindo seu espaço!

Quanto à sua postagem, eu entendo e ouve um tempo que eu me sentia assim quando algo me atingia (direta ou indiretamente)...
Mas estou aprendendo a lhe dar com certas situações apenas com a bela arte de 'ignorar'. Em primeiro lugar, aprendi a me aceitar como SOU.

Seja quem és, e tenha orgulho disso!

Fique bem.

BeijoS NegroS^^

Morphyne Black Star disse...

Haaa gostei tanto daki que decido indicar alguns selinhos para vc na minha taverna. Passa la e veja as regrinhas: http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/2011/04/selinhos-mimos-desafios.html


BeijoS NegroS^^

Dani disse...

Seguindoo (:

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |