3

Escolhas

sexta-feira, 25 de junho de 2010.




   Algumas pessoas levam a maior parte da vida tentando entender os mistérios que as cercam... Outras procuram perguntas que se encaixem em suas respostas. Porém, a maioria das pessoas acaba sofrendo por achar que a felicidade está no outro... Mas a verdadeira felicidade está mesmo em pequenos e bons gestos. E como sempre o egoísmo e a ganância nos destroem e acaba nos cegando por completo. E nisso, deixamos o nosso irmão em segundo plano. Mais o importante é reconhecer que errou. Porque é assim que a cada dia estou aprendendo. Até por que, problemas são inevitáveis em nossas vidas, mas cabe a cada um seguir em frente ou morrer na praia. Então, se você fracassou acredite em seu potencial e tente outra vez. E se você cair, arranque forças de seu interior e levante-se, pois por pior que fosse considerado um homem... No fundo, bem lá no fundo, de seu coração havia algo que fosse nobre. Pena, que não descobriu isso a tempo.
Leia Mais...
1

Doce veneno

domingo, 20 de junho de 2010.
O brilho daquele olhar já não existe mais.
Hoje, transformou-se apenas, num eterno vazio.
O sangue contaminou-se pela irá, e ele se alastra pelo corpo inteiro queimado por entre as veias.
... E dessa vez, ela provou do própio veneno.
Oh, o pobre coração rachou-se de dor. Doente de ódio e de amor. Nas sombras ela implora o perdão, mas parece ser em vão!
Sua mente tornou-se pervesa demais para entender, que nem tudo é como ela sempre esperou que fosse. Seus dias passaram a ser um tormento. Como luz e trevas disputando por uma alma errante. Ela sabe que não precisa ser assim.  Mais ela está fraca demais para lutar. Agora,ela  já não sabe como parar e nem por onde começar. Ninguém, ninguém pode sentir ou imaginar a profunda tristeza que carrega aquele pobre coração de mulher.







Leia Mais...
0

Moda & Cia- parte 2

domingo, 6 de junho de 2010.


Estilos, descruba o seu *-*


Patchwork: O que era apenas uma técnica para fazer retalhos de roupas e colchas virou uma tendência de moda. Para ficar numa boa nesse estilo que faz muito sucesso na Europa, de vê ser usadas roupas com estampas bem diferentes para simular retalhos. O grande talento é saber misturar as estampas sem ficar com um visual feio ou desorganizado.





Dark glam: é uma de mistura de duas vertentes diferentes: a dark glam prega a usar peças em tons escuros, como magneta e o preto, mas sempre com tecidos nobres, como o veludo. Muitos modelos do glam são inspirados nos anos 50, quando as estrelas de cinema usavam roupas glamourosas e eram consideradas deusas. foto abaixo:



     
 Boho: Umas das grandes modas do momento nos estados unidos, o estilo boho vem da palavra bohemian. É uma mistura de peças velhas com acessórios modernos. As camisas e vestidos dominam co jeans surrados, blusinhas bem leves e acessórios tribais por cima. Uma dica: use vestidos flutuantes e antigos, com botas pesadas de couro colorido. foto abaixo:





Por dentro dos estilos

Eclético: é aquele que mistura elementos de estilos diferentes, como usar, um coturno bem Pink, camiseta com rendinhas retro e bermuda de skater, por exemplo.

Folk: é uma palavra inglesa para o que é tribal folclórico. Pode ser usado para definir todas as modas que se baseiam em roupa típicas de um país. Ultimamente, a mais usada é o estilo folk-western, influenciada pelo estilo dos antigos pioneiros americanos, como saias compridas e botas de cano alto no inverno, por exemplo.

Grily: uma das grandes modas americanas do momento é a grily, o que para nós é bem parecido com Pattys. Este é o estilo supermenina, com muitos lacinhos e tons claros. Uma grily curte bijuterias fofas e adora saias e vestidos, combinando com peças vintage, já que são muito ligadas em moda.
 
Vintage: o termo vem da palavra em latim vindima, que significa “colheita de uva para bom vinho”. É a moda de usar uma peça de roupa ou acessório realmente antigo, que fazia parte da moda da época, como a calça boca-de-sino. Mas só valem as peças que sejam realmente velhas, como aquelas encontradas em brechós! (nada contra, mais esse estilo é mega cafona)

Sportwear e urbanwear: a primeira palavra representa roupas feitas para esporte, mas que podem ser usadas no dia-a-dia, como agasalhos e calças de lycra com tênis. Já o urbanwear é chamado de roupa de quem é urbano, também conhecida como street style, roupas modernas e confortáveis.

Retrô: é a releitura do passado, a moda de usar roupas que lembram aquelas usadas antigamente. Diferente do vintage, que realmente são peças antigas, a reto são peças feitas com tecidos novos, mas em modelos antigos.











Coco Chanel

     É impossível falar de moda sem mencionar essa estilista, que revolucionou o seu tempo.
Chanel começou a vida como chapeleira. Em 1920 uma época em que não era nada comum uma mulher usar calças, ela criou as calças largas para mulheres e transformou pijamas chiques em roupas da moda. Os traillers, que antes eram roupas de secretárias e governantas, viraram clássicos. Suas roupas eram sóbrias, e o corte bem simples, o que tornou o vestidinho preto da marca Chanel uma peça básica.













Seja qual for o seu estilo, liberti-o e o deixe fluir.

Leia Mais...
1

Moda & Cia- parte 1

quinta-feira, 3 de junho de 2010.
Qual é o seu estilo?
Você segue a moda ou ela te segue?
Não basta acharbonitinhotem que ter atitude e gostar do estilo =)
A moda se renova a todo o momento” (só que pra mim ela anda um pouco repetitiva demais.)
Cadê a inovação, parece que os estilistas não têm mais criatividade ¬¬

Moda que segue às bandas

Emo: é um estilo de música derivado do hardcore/punk. Abreviação de “emotional” trata-se de uma música mais “sensível”, Próxima do pop-punk, com letras pessoais e confessionais. As roupas usadas pelos emos são: sapatos boneca, All-star ou tênis Mad rats, meia arrastão para as meninas. Pra mim, ser um emo autêntico tem que curtir a música e se preocupar mais com ela do que com o que está vestindo. As bandas: In circles, buddy Holly e etc..  Foto abaixo:


Gótico: sensíveis e melancólicos, os góticos usam roupas pretas e maquiagem forte, são fãs de literatura, cemitérios e são muito românticos. Muitas pessoas se acham góticas só porque ouviram uma, ou duas musicas. E isso não é motivo pra ser considerado um gótico (a).  As bandas: bela lugosi’s Charlotte sometimes e etc.. Foto abaixo:

Punk: Esses são classificados como anticapitalistas, anticonsumistas, antimidia e sim, antimoda. Suas roupas são: calças de couro. Usam símbolos anti nazistas, alfinetes e correntes.  Deixam os cabelos sujos e em pé. (só louco, nada contra) As bandas são: ramores, sex pistols e etc... Foto a baixo:










                   ___________________-----________________











Tendência VS Moda
     A tendência procede da criação da moda. É a forma na qual a indústria têxtil e de anilina encontrou para direcionar o comportamento da moda no futuro. Uma tendência vira moda quando as pessoas passam a usá-las nas ruas. Geralmente, uma tendência dura uma estação. Em torno de seis meses. Quando dura mais do que isso, vira moda. 











Mini dicionário de gírias da moda (as mais faladas)

Look: essa gíria é usada para visual, a maneira como você se veste. “Dê um look nisso” também quer dizer “ dê uma olhada ‘’.


Mix: é uma mistura de looks ou estilos.


Cool: é uma gíria americana para tudo o que é legal ou bacana.


Cross-over: é quando há vários estilos diferentes de moda se encontram, como por exemplo, misturar dark glam com folk.


Fashion: fashion em inglês é... MODA! E é tudo o que está na moda, o que é lindo, e incrivel de usar e virou gíria entre os fashionistas para o que é tudo de bom.


Hype: é uma gíria que foi criada pelos moderninhos, e que agora é utilizada por meio mundo (os que aderem o estilo), para denominar aquilo que é supermoderno, diferente e bacana.


Fluo: são cores fluorescentes, criticas e muito fortes, que eram moda nos anos 70. 
























Leia Mais...

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |