Razão da minha existência ♥

sábado, 8 de maio de 2010.


 

  
 Eu te agradeço pelo peso na barriga, pela dor nas costas,pelas pernas cansadas e pelos pés inchados.

  Eu te agradeço pelos quilos a mais e pelo sono a menos.

  Eu te agradeço pelas sopas e pelos chás, pelas compressas e pelas promessas. 

  Eu te agradeço pelos carinhos e também pelos puxões de orelha.

  Eu te agradeço pelo guarda-chuva, pelo remédio e pelo cachecol.

  Eu te agradeço por cada bom dia e por cada boa noite.

  Eu te agradeço pelas palavras e pelo silêncio,pelo sim e pelo não, pelos sorrisos e pelas lágrimas.

  Eu te agradeço por toda paciência.

  Eu te agradeço por toda força.  




   











     Eu te agradeço mais ainda por ser sua filha.











8 Comentários:

Unknown disse...

Demorei a postar mais ta aí espero*-* que gostem,pois é dedicado especialmente, a uma pessoa na qual me deu a vida e é tudo pra mim...MÃE!!!

Denise Portes disse...

Lindo seu blog!
Obrigada por sua visita ao delírio da bruxa.
Beijos
Denise

Moonlight disse...

Muito lindo e bonito.
Uma homenagem grandiosa!
Parabens!!!

Bj com luar

Anônimo disse...

Lindooo!!!

Parabéns!

Ronaldo disse...

adorei, muito bom.

veja se não demora muito a postar não, estou te seguindo agora

Convido a conhecer o blog das coisas que crio

www.ronaldoescrevendo.blogspot.com

e de uma amiga de sala que tambem escreve

www.tamisene.blogspot.com

bjss

Zé Carlos disse...

Dandara vc é uma garota linda e com a cabecinha legal !!!!!
Bjs do amigo ZC

Cristal de uma mulher disse...

Lindo texto e lindas palavras.
Seja bem vinda a meu cantinho.Beijos

- Hope Subway - disse...

Oi...
Entrei sem ser convidada... e vim xeretar... pode se sentir a vontade de xeretar lá em "casa" tb!
Mas preciso dizer que me emocionei e cheguei às lagrimas, pois foi o último Dia das Mães que passei com a minh... e o primeiro Natal sem...
Bjinhuss
Hope

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |