Querido mimo...

segunda-feira, 25 de abril de 2011.


Recebi esse meme da Selinhos e Mimos, muito obrigada por lembrar-se do meu espaço querida Hellen :)

As regras, para quem o recebe, são as seguintes:

1 - Indicar 10 blogs (ou mais) para o MEME;
2 - Avisar os indicados;
3 - Escrever e postar 10 coisas que você gosta;

10 coisas de que eu gosto :*

1- Sexo
2- Ler
3- Meu blog , e visitar outros blogs
4-Compras
5- Chocolates
6- Estar entre meus amigos
7- Fotografia
8- escrever
9- músicas
10- Viajar

Os blogs que eu indico estão em ordem aleatória ;*


* Os outros três não pude colocar =p



4 Comentários:

Beeh M. disse...

rsrsrs
SEXO!
KK
Obrigada pelo carinho, amiga. Estarei divulgando os selos em meu blog, mas não postarei, ok?
*-*
Blog lindo!

Bemsei disse...

Bom dia..
que surpresa boa!!!! Muito Obrigada, mesmo. Vou tentar fazer isso tudo...não sei se consigo pois estou co um pouco de pressa. Mas se não conseguir agora tento mais tarde, OK?
BJ

Anônimo disse...

Oi estive ausente por uns dias e só agora eu vi teu comentario obrigada por indicar meu blog, fiquei muito feliz e já estou postando meu meme shaushauhsau
beijos

Universo Tranquilo disse...

Dando uma passadinha aqui. Adorei as indicações e o blog. Seguindo aqui.

Um beijo.

Zuza

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |