O Último gole

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011.







A saudade invoca o seu nome
Igualando-se a um vício desconcertante,
E dele vejo-me embebida a cada instante...
Pronunciando cada letra, a fim de que uma delas me leve até você.
Naquela mesa estaram-se apenas
As taças de vazias,que em noites sombrias
eu bebera de seus lábios até o último gole de vinho...
Ao entrelaçar os meus dedos  no lençol
pude sentir seu ar gélido pairando novamente sobre eles,
e num desepero profundo, desforo-os como  fizestes em minha lembrança.
Vivenciei os seus encantos mais profundos.
Bebemos e brindamos o descobrir: A’alma de ambos fundiram-se
em um único ser.
Tal como a bebida o seu amor foi algo totalmente ilusório.
E com isso o que era doce como o sabor de seu corpo, transformou-se
em gotas de ácido. Ácido, esse que me devora e suga.
E em minha lúcidez ...Desfaço-me deste vício de ti...
No qual o meu corpo ainda declina. Pois deste erro que nos unia...
E desta chama que em minha ardia, este erro não
 seria tão perfeito se não fosse com você.

10 Comentários:

Luis Nantes® disse...

Sensacional sua postagem, tá? Mandou bem... Apenas sinto por alguma coisa que deve ter acontecido e sumiu sem dizer os motivos, mas...
Beijos

M. disse...

Há erros bons. Alás errar, muitas vezes, é o melhor que nos acontece. Sem medos!

*Mi§§ §impatia* disse...

É amiga os acidos tb estão me devorando........
Boa semana, beijos.

Teté M. Jorge disse...

Obrigada pela visita!
Vim conhecer o seu espaço e vejo que estás numa aura de sofrimento... ânimo!

Beijos.

Nina disse...

obrigada pelo coment querida!

Texto muito bom viu?

bjos

vieira calado disse...

Misterioso...

Mas que seria da poesia

sem mistério?

Bjs

Anônimo disse...

Olá Dandara, vim agradecer a visita, e menina o que é isso? Lindo! simplesmente lindo, cheio de emoção, sentimento, isso é maravilhoso!
Parabéns.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Crys SJ disse...

Olá linda, vim conhecer seu blog e agradecer visita ao meu cantinho...lindos textos, venho ler-te com mais calma...bjs

*sigo-te tambem.

Picante e Sedutor disse...

adorei seu blog !!
beijosss !!! to seguindo !

A.S. disse...

Nas tuas palavras
há rios de desejo...
Vamos encher de novo
nossas taças...
e viver as fantasias
mais devassas!


Beijos!
AL

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |