No teu olhar...

quarta-feira, 20 de julho de 2011.



Perco-me na amplitude do teu olhar
 Mergulho nos gélidos contornos de teu corpo,
E meu corpo, eriçado fica
Só de pensar em ti tocar
 Assim, o desejo,
 Possui-me dissimulado,
Fugindo do meu olhar
Para se escorrer vagarosamente
Pelo teu corpo
Em meio á loucos sentidos, a respiração
Faz-se ofegante, à tua voz vem sussurrar-me
Indecências a cada instante
O meu coração dispara, por amar-te...
Em declínio.
Sim, rendo-me perante a ti,
Feito uma andorinha sem asas
Em completa submissão
Leva-me contigo!,
Pois meu corpo vive a vagar
Numa treva maldita!
No ápice da loucura,
Mas ainda tenho esperança
Que seus olhos se entregue aos meus
E que o desejo se faça consumar.


7 Comentários:

Dani disse...

Gostei muito (:

"E o que o desejo se faça consumar"

Tudo de bom pra ti (yn'

Bjinhúúhs :*

Só pra você disse...

Gosto demais de poemas assim como este. Me tocam demais os momentos a dois, de corpos que se comem. Parabéns por esse momento.

Beijocas poeta e bom inicio de semana!

O Profeta disse...

Calcei luvas, branca e negra
Afastei os braços ao abraço
Encontrei um pássaro feliz
As uvas são amargas no Mês de Março

Anos, dias, vidas que se perdem da vida
Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar
Quantas vagas correram adiante
Quantas perdidas penas entre o partir e chegar

E as pedras da ilha…
As pedras da ilha não têm idade
Não tem limite o amor quando é amor
Não tem medida a extensão da saudade

Doce beijo

Anônimo disse...

Olá querida, vim retribuir a visita e o carinho, demorei né?, desculpe, mas nem parece que tive férias, bom férias não foi apenas um recesso, semana que vem começa tudo de novo, ufa...
linda poesia, quente e envolvente, adorei!
Bjos se cuida e tenha um lindo dia repleto de magia e fantasia.

A.S. disse...

Teus poemas trazem doces vibrações que despertam todos os sentidos... todos os desejos!


Beijos!
AL

Almeida Lucius disse...

Vim desejar uma bela semana e tudo de otimo para voce, estou com muita saudades e voce esta bem, beijos !

ange sauvage disse...

Nossa! teu blog é incrível!! Ainda bem que vc apareceu. adorei isso aqui. te sigo também.

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |