You konw I'm no good ♪♫

terça-feira, 26 de julho de 2011.

Você Sabe Que Eu Não Presto

Amy Wynehouse



Te encontrei lá embaixo no bar e ouvi
Mangas arregaçadas na sua camiseta de caveira
Você diz "Por que transou com ele hoje?"
E me cheira como se eu fosse Tanqueray

Porque você é meu companheiro, meu cara
Entregue-me sua Stella e voe
Quando estou porta à fora
Você me arrasa como Roger Moore

Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era encrenca
Você sabe que eu não presto

Lá em cima na cama com meu ex-namorado
Ele está no lugar certo, mas não consigo ter prazer
Pensando em você nos lances finais,
É quando eu gozo

Corro pra te encontrar, batatinhas e cerveja
Você fala "quando estivermos casados",
porque você não tem rancor
"Não haverá mais nada dele"
Eu chorei por você no chão da cozinha

Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era encrenca
Você sabe que eu não presto

Doce reconciliação, Jamaica e Espanha
Estamos agora como estivemos antes
Eu na banheira e você na cadeira
Lambe seus lábios enquanto eu molho meus pés

Então você nota uma pequena mancha no carpete
Sinto um frio no estômago e me agito por dentro
Você não dá a mínima e isso é o pior
Você realmente cravou a faca primeiro

Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era encrenca
Você sabe que eu não presto

Eu me enganei
Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era encrenca
Você sabe que eu não presto



* Esta é a minha homenagem a cantora Amy Winehouse,
e também é a minha música preferida.


5 Comentários:

A.S. disse...

Uma vida vivida para além de todos os limites, acorrentada à fatídica lei do vicio..
Fica a homenagem a uma maravilhosa voz e a uma talentosa intérprete!
Tudo é tão breve...


Beijos meus!
AL

Rafael Castellar das Neves disse...

Ótima homenagem! Triste isso, sou grande fã...e cada vez mais, como li num blog esta semana: Meus heróis morreram de overdose!

[]s

Conde Vlad disse...

A próxima é a Lady Gaga. Vá se preparando...

Nada contra os fãs é claro, mais este modo de vida ridículo que estes superstars vivem é depreciativo demais para mim.

Beijos do Conde.

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

Bemsei disse...

Sem dúvida, uma das que mais gosto também. A vida que teve foi tão breve e tinha tanto para dar, para partilhar...
Uma voz, um talento como poucos...
Que pena.
Obrigada por nos trazeres esta música.

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |