Falsas definições

quinta-feira, 18 de novembro de 2010.

Pelos vales mais sombrios eu andarei. A procura de algo que eu mesma ainda não sei.
As sombras que me perseguem...São tantas que até já me acustomei.
O meu semblante está impregnado por um sangue que somente ha os meus olhos se pode ver.
Espelhos embaçados, refletem sobre mim uma imagem contrária;deixando-me totalmente perturbada. Informações meremante atrapalhadas.
Penetro-me em vidas abstratas todas das quais eu nunca vivi.
Absorvo tantas verdades, que muitas vezes não percebo qual delas é a verdadeira mentira.
Sou uma alma arredia desde que nasci. Brinco de tirana e blasfemo sob o pacifismo.
Desfaleço a cada amanhecer, por falta de realizações que a  tendencia nos trás.
E assim... Torno-me um ser cada vez pior. Porém, a fragilidade do qual me consome
faz apegar-me facilmente...Amar loucamente...Me defender e odiar com toda a voracidade existente mim.

3 Comentários:

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Que louco isso, viu? Prometo não ficar com medo e... Te adoro, vai!!
Beijos menina

Beeh M. disse...

Que agressivo, sua sádica! rsrs
Aprendeu com quem? hehe
Muito bom, amiga!

ElaiNe disse...

Obrigada por está me seguindo....seu blog tá muito liindo, o texto tb....te seguindo too!!!

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |