Mel

sexta-feira, 26 de novembro de 2010.
Pingos de mel...
saboreadas nos meus seios por ti,
Lambidas por um doce prazer... A minha pele arrepiada-se...
de teus beijos molhados,
                                                        e de seu olhar que me devora...
Nessa ânsia, nesse desejo do meu corpo...
As marcas pemanence em minha pele,
 Ah, suas suaves mordidas,alcançadas
no êxtase do prazer.
Como lobos desvairados
dois amantes extasiados!
Sendentos de amor e prazer!
Lambedo-me como sorvete
Subindo sobre meu corpo
Mordendo o meu calcanhar...
Com sua língua ávida adrentas por minhas pernas,
Deposita nelas a toda saliva em minhas coxas...

Prove do  néctar
Que sai das por minhas entranhas,
Cheira e saboreia o mel que lhe ofereço...
Retribuio-lhe igualmente
Entrelaçando minha língua ardente...
Por onde escorre o líquido que
Servimo-me atrevidamente
Inclinas-te até mim,Excitado.Sedento!
Puxas-me e roubas-me um oscúlo,
Mordo-te com fogoso desejo,
Sugas-me com todo fervor.



Prendes-me em teus braços,
Rogo-te em gemidos insânos.
Retribues-me com toda malícia.
E rompes-me a fortaleza.
Agitas-me nesta cama desfeita,
Deslizo em sua pele.
Penetras em mim com toda furia.
Arranho-te e gargalho satisfeita.

Bandolejo de louca que sou,
De delirios que tenho meu amor.
Não demores a sentir o calor
Que eu posso lhe dar.
Desse mel. Desamor...Que apenas
você pode provar.




13 Comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom vir aqui e ler voce.
Inspira, instiga.
Gosto de ti.
gosto daqui.
Maurizio

Luis Nantes® disse...

Uhauuu!! Que delícia de post... Docinho docinho, viu?
Beijos

Emilene Lopes disse...

Instigante, fascinate...e por fim excitante...
Adorei!

Bjinhos linda

Mila

*Mi§§ §impatia* disse...

Uau, quantos desejos a flor da pele.....intenso e sensual na medida certo, adorei seu texto.
Bom fim de semana,beijos amiga.

Anônimo disse...

Adorei!!! nossa quanta intensidade...
saboreei cada palavra! Maravilhoso!
bjos se cuida.

Valéria Russo disse...

dandara..
que forte, intenso, sensual e profundo.
lindo\!!!!
vim agradecer sua presença no uivo da loba e dizer que ficarei por aqui..
adoro o mistério que transborda em tuas páginas..
tenha um fds doce.
bjuivos no coração.
loba.

Cellii disse...

Felizes sao aqueles que acreditam em ANJOS,feliz é aquele que tem o poder de sentir.

obrigada pela passadinha em meu blog, volte sempre!

beeijos

Denise Portes disse...

Hummm, seus versos transbordam sensualidade.
Beijos
Denise

Let's disse...

Hummm delícias! bj

Elaine Regina disse...

É verdade... Álvares de Azevedo é maravilhoso! Também o adoro!!

Beijão!

menina fê disse...

gosto muito"

seja sempre bem vinda ao degusta!
bjs meus

Beeh M. disse...

Amiga, obrigada pela visitinha! Adorei este teu post, muito excitante! hahahaha
Eu disse, né?

Beijos, flor!

A.S. disse...

Dandara,

Hoje, quero somente transbordar...
esvair...
cometer todos os delitos,
ser o poeta maldito
e poder gritar contigo
o mesmo grito!...

Beijossss...
AL

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |