✟ Santo sudário ✟

domingo, 14 de novembro de 2010.





  Ao subir aquela longa escadaria havia uma força me acompanhava
e juntas diziamos uma a outra : o que ali acontecia? 
A cada degrau que eu subiamos; de longe eu via
que o portal se abria... E uma cerimônia macabra se fazia.
E eu me sentia cada vez mais ligada aquele momento.
No meio desse recinto pode ouvir choros e um ranger de dentes tão assustador, que
não permitia decifra-lo. Mas o tom de suas suas vozes...Eram de uma melancolia voluptuosa. Também lá, pernoitavam  anjos de várias especies que saiam de suas paredes e banhavam o templo com suas tristes nênias.O lugar estava repleto de flores, mas todas
mortas por minha presença. A vida por aqui já não resnascia.
A única luz que havia era apenas ha dos círios em torno de um caixão entreaberto...
ao me aproximar notei a semelhança que eu tinha com a defunta.
Quando toquei sua face gélida; percebi que seus olhos desaguavam fios de lágrimas e em sua boca um sorriso maléfico... Que no qual eu temeria imitar.
Não tive dúvidas do vi. ela, sou eu! e em questão de segundos meu  vestido aveludado, rasgou-se em pedaços e em chamas se desfazia...
Aos meus pés o chão que se abria. Espectros em desespero  tentavam arrastar  meu corpo ao declínio. Eram discípulos de Lúcifer que me buscariam.
Daquilo eu queria me libertar. mas meu corpo não sabia lutar. Então, acabei desmaiando. e ao acordar permanecia despida e totalmente sozinha.
O que restou do templo foi a rachaduras banhadas por meu sangue.
A minha cova, já estava pronta ha me esperar. Só que antes... Uma voz rouca falou-me
baixinho: Encontre seu lar, alma perdida. Descanse em paz minha filha!   

4 Comentários:

Luis Nantes® disse...

Belo texto e maravilhosa história, tá? Não foi atoa que a escolhi para seguir e ser um fã, continue sempre postando assim,viu? Beijos

O Hospicio... disse...

UIaaa adoreii isso daki... demais dandara... lindo blog... seguindoooo vc!!!! bjos!

serear1987@hotmail.com disse...

oi, foi voce que foi votar no meu blog? se sim por favor manda um mail pra mim... teu site ta muito bom :) bjs

A.S. disse...

Tuas palavras escrevem no corpo um prazer doce... inquietante... mas tão intenso, arrebtador, vermelho... mortal!...

Beijossss... doces!
AL

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |