O Meu Doce Drácula ☾

sábado, 20 de novembro de 2010.

Oh! Meu doce vampiro!...
Que na luz do luar...
O seu encanto
renasça ao me toca.
Com esse ar de mistério caminhas pelo cemitério.
Fazendo que seus discípulos ressurjam para atacar...
Mas apenas a você, “prometida” eu quero estar.
E mesmo que longe se pareça
Você, faminto de meu sangue esteja!...
Louco a me ferir!
Sinta como meu coração por ti tendes a palpitar
Sugue o calor do meu corpo em meu sangue de fel.
Truinfando a tequila e consumando minha morte no mais denso amor.
Saciando sua sede até que em mim... Já não se possa restar mais nada.

7 Comentários:

LadySiri disse...

Olá Dandara, vim agradecer e retribuir sua visita. Belas fotos e belos textos...profundos e melancólicos. Bela alma.
Bjs

Luis Nantes® disse...

Uhauuu!! Que lindo isso, viu? Mas... Epa!! Então, um Drácula... Humm!! Eu só um morceguinho? Rsss...
Beijos minha linda

Sophia disse...

Oii, obg por seguir meu blog, tbm estou te seguindo tbm!!!

Beijoos

Anônimo disse...

Olá, bom, o luis nantes, esse cara aí, ficou a semana inteira me falando do seu blog, e ele tinha razão, adorei cada palavra, estarei seguindo.
Bjos se cuida.

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui..
Tenha um dia bonito.
Maurizio

tamireš a. disse...

pirei no teu blog *-*
parabéns !
depois da uma passadinha no meu ;]
beijo ,

Eu disse...

Exalante paixão...que nos inebria!
Deixo um beijo carinhoso para você!

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |