Confeço

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010.


Posso ouvir seu coração por mim balançar
Posso sentir o cheiro quente de sua pele,
desenhando uma imagem perfeita:
Você e eu. Escupidos pelo desejo de amar.

Eu tenho que lhe confeçar que perco o controle  mesmo estando longe... 
Confeço que quando os meus olhos se veem os seus...
Loucos, eles se perdem e se  encontram.
As minhas pestanas dançam desconcertantes
coreografando a tua face.


...Em várias e complicadas partidas e
 partituras compoem-se o que nós somos.
Assim, ao som dos anjos e o toques das trombetas
 essa paixão cavolga sem freio,... totalmente arredia.
Deixe-me  amar-te loucamente

Anestesiando-me com seus beijos láscivos
Apenas confeço-te uma coisa
Não se vá e não me deixe ir.
 Pois cada segundo sem tua presença... 
Sinto-me como um vaso quebrado, como um em meu peito.

Um mistério repleto de dor
como um  punhal cravado em meu coração.
Seja como for. E lhe confeço meu amor
que só não me peças para deixar de te amar.



13 Comentários:

M. disse...

Amor confesso. Sem subservência. Entrega.

Li 2 vezes. Gostei muito

Emilene Lopes disse...

Olá!

Achei linda tua entraga nessa poesia!

Parabéns!

Bjs

Mila

Luis Nantes® disse...

Caracas!! Fascinante...
Beijos

*Mi§§ §impatia* disse...

Intensas confissões......adorei.
Beijos querida.

Aмbзr Ѽ disse...

lindo garota.

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual!... Tuas palavras acendem todos os desejos, são ternas caricias deslizando suavemente sobre a pele...


Beijosss...
AL

Nina disse...

Que intenso hein! Nossa! Muito bom !!

Adoro aqui!

Bjos

Anna disse...

Dandara, voltei por 2 motivos!
Para ler novamente esse espaço maravilhoso, de lindas poesias e para agradecer a sua carinhosa visita. Voltarei sempre que me for possível, seu espaço tem qualidade.
Uma bela entrega, as suas confissões do coração.
Tenha um otimo final de semana, beijos de luz em seu coraçao!

Beeh M. disse...

Dá para sentir o desejo exalando dessas linhas e o amor querendo saltar, descontrolado, para fora!
Lindo, amiga!

sonho disse...

Entrega total...atraves das tuas palavras;)
Beijo d'anjo

AvoGi disse...

Gostei do qu eli e como gsoto fiz-me sócia (per)seguidora do blogue e estou ali À direita com o numero 92. vês ??
voltarei
kis :=):=)

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

Parabens.. poesia linda ...alias esta lindo seu blog estou te seguindo... quando puder pareça ..adorarei receber
sua vista bjs

Iram Matias disse...

Lindo seu blog, seu envolvimento em cada palavra, a música, tudo aqui me agradou.
Volto!

Iram

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |