Sedenta.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010.

Umideça seus lábios em minha boca
Extraia de mim toda a essência de amar.
  Jogue-me em sua cama! 
Percorra o meu corpo como uma serpente envolve sua presa
      exacerbando minha mente... Detendo o meus ser.
Mas um pouco...Rasga-me o vestido.
      Desnuda estou. Pronta a deliciar-me.
Faça que  sua libido corresponda a minha libido.
Ressecada deixas-tes a minha minha boca
Sedenta...Permances minha pele.
...Em um ardente desejo de lambuzar-me em seu corpo
Sugar-lhe por inteiro... Oh, meu doce desejo!
Louca. Louca, estou para ouvi-lo quer mais...
Louca, estou por essas mãos a qual me submeto,
A espera de me ensinar-me tudo que sabes
Tudo o que eu não sei.
    Conheças de mim os recantos mais escondidos.Nãohesite!
Vá até onde só deus ousou escupir.
E assim, descobrindo o amor e aflorando o prazer.
Uma, dez...Mil vezes!
Até mesmo ao desfalecer.

10 Comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

adorei a sequencia libidinosa do post. de causar arrepios. seu blog além de lindo, tem conteúdo. adoro ler seus versos.

M. disse...

Que o desejo siga a vontade...

Mila Lopes disse...

Adorável e sensual...

Muito belo!

Bjs

Mila

A.S. disse...

Inevitável a sede
quando nossas línguas enlouquecem
e se entregam sem pudor
na vertigem de um beijo de amor…


Beijos!
AL

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Sensacional e sensual, viu? Belo belo belo...
Beijos minha linda

*Mi§§ §impatia* disse...

Eu diria que insaciável rss
Beijos querida.

so sad disse...

até desfalecer...e de novo arder...

Nina disse...

Que caliente hein?

Sensual tbm!

Adorei!

Obrigada pelo comentário!

bjos

Vampira Dea disse...

Nossa! Envolvente e quente. Adorei, aqui a gente entra de ponta de pé, com medo de interferir em tanta coisa perfeita.

TILIDA disse...

Que a vontade siga o desejo!

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |