O pacto

domingo, 26 de dezembro de 2010.


Escorrego pelo vazio de sua pele... Desenho em
minha fantasia cada performance do seu ser.
Das lembranças que dixas-tes, quero
Revive-las a cada instante e quão calorosa
sua presença há de ser.Tua voz...
Pertuba-me como uma cólera
impetuosa, provocando-me abruptamente
ao delírio de saber que não posso  lhe ter.
Seu semblante refletido em minha face
Seu belo sorriso me consumindo de alegria.
uma alegria,que logo se acaba.
Não sei como dizer adeus ou como
quebrar esse sonho. A cada dia um punhal
transpassa sob minha alma...
Acho que assim não podera se livrar
de mim,pois quando selas-te tua boca
na minha selas-te também sua alma.

              

12 Comentários:

Luis Nantes® disse...

Uhauu!! Mas que pacto é esse menina?! Abandonaram-te? Deixaram aí largada ao solo em plantos? O que acontece?
Levante-se daí, postura e... Caminhando e olhando para o horizonte sempre, tá?
Beijos minha linda menina

M. disse...

Intenso este pacto.

Que ninguém o rasgue:)

tilida5ever design disse...

Tem lá no meu blogue um sorteio,apenas tens que enviar um comentário!

O Hospicio... disse...

nossa qlindo texto adorei!! bjokas
Espero q tenha tido um otimo natal!

Anônimo disse...

Pacto profundo chega a ser assustador e maravilhoso ao mesmo tempo

andrebdois disse...

Seu blog é demais!!!
parabens!
qdo puderes, dê por favor, uma passadinha no meu blog :)
obrigadão e congratss!!

andrebdois disse...

Muito obrigado. seguirei o seu tbm :D

Denise Portes disse...

Pactos são assim, profundos e intensos.
Um beijo
Denise

*Mi§§ §impatia* disse...

Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos
demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ
sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
Feliz 2011.
Beijos no coração.
Miss Simpatia.

A.S. disse...

Belo, intenso, sensual, excitante!
Ninguém fica indiferente a este texto!


Beijos, querida!
AL

Anna disse...

Olá Dandara!
Hoje a visita é rápida, apenas para agradecer a você por ter caminhando comigo em 2010.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade possa solidificar-se ainda mais em 2011.
O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
Muitas energias positivas para você e sua família!!!
E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
Beijos de luz em seu coração,
Anna

Renata Mangeon disse...

Hummmmm delícia te ler...
Amei estar aqui!

Bjos

Renata Mangeon

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |