Se soubesses.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.
Se  soubesses o que sinto...
Se ao menos soubesse como o meu peito se entorpece de dor
E como meu corpo desagua no abismo da indiferença tudo isso,
 provocado por seu egoísmo.
E  meus olhos, como foram mutilados pela incerteza...
Ah! Se você ao menos descobrisse que nada disso exala “felicidade”.
É mesmo que me faltasse o ar para respirar eu diria!
E diria com toda coragem que ha em meu peito.
Se eu tivesse o dom de campear o destino infeliz, eu mudaria.
E quebraria as correntes que aprisionam os dementes.
Todos zumbis da hipocrisia fanática. Eu tiraria a fenda de seus olhos.
Se um dia eu pudesse mudar.


8 Comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá Dandara!

Seu texto é muito belo e intenso...minha admiração...

Bjinhos

Mila

*Mi§§ §impatia* disse...

Apesar de triste não deixa de ser um lindo texto...
Ah mas creio que quem deve mudar é ele e deixar de ser tão egoista e prestar atenção nas pessoas que o cercam e o amam....
Beijos.

Cristal de uma mulher disse...

Como é infeliz a pessoa que não sabe amar e nem pode imaginar a importancia que tem um puro sentimento.

Muito bonito escreves minha amiga.

Te deixo um beijo

ElaiNe disse...

Nossa...seu texto é muiito bonito!!! Adoreeii!!!
Obrigada pela visita....;P bjos!

Luis Nantes® disse...

Lindo isso menina... Parabéns!!
Beijos

Luis Nantes® disse...

Na minha postagem Ipod e Não pod, disse que pede que vai, certo? Então não me provoque...
Beijos

A.S. disse...

Tuas palavras
são como meu eco em ti
a desfolhar-se na amorosa linguagem das pétalas,
abandonando-se, furtivas, à voragem dos lábios…

Beijos, querida!
AL

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amiga, infelismente não encontrei o link de seguidores (não abriu), volto novamente em outro momento... Bjsss

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |