Reviver

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010.
Saudades que tenho             
dos dias de minha vida
da flores e margaridas
regadas em me meu jardim.

Saudades, daquela infância
querida,que amor por ela
eu tinha dos anceios de
menina que pelos bueiros da covardia
se foi sem que eu pudesse ver.

 Que inocência e piques escondes?
As crianças que hoje são grandes,
                                                      ontem foram rosas que exalavam pureza
                                                     Hoje são montros sem face; e que não dão valor ao viver.


5 Comentários:

Nina disse...

Como as pessoas mudam né?

Adorei seu post amoree!

bjs!

A.S. disse...

As palavras podem parecer duras, mas refletem uma realidade que muitos persistem em ignorar!
Amo a tua sensibilidade...


Beijos!
AL

M. disse...

Não vejo essa pureza nas crianças...Defeito de vida...


Vista no teu poema. Gosto.

*Mi§§ §impatia* disse...

A infância de hoje em dia é tão diferente do que foi a minha..... poxa, era tão bom, eramos crianças mesmo.....hoje elas são adultos.....é estranho.
Bom fim de semana linda, beijos.

Etienne disse...

DUra realidade

Cursores ^^

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
 
々 A Dangerous Mind 々 © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |